segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O Que Posso e Não Posso (Minna)

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas podemos procurar soluções.
Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado, nem posso decidir qual será o futuro, mas no presente, posso estar com você se precisar de mim.
Eu não posso impedir que leve tombos, mas posso oferecer minha mão para agarrá-la e te levantar.
O seu sucesso e sua felicidade não me pertencem mas, seus sorrisos e fazem parte dos meus maiores bens.
Não é da minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que toma, mas eu posso apoiá-lo, encorajá-lo e ajudá-lo se me pedir.
Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimeto, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo de rejeição.
Eu não posso salvar seu coração de ser partido pela mágoa, perda ou tristeza, mas sei que posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços.
Eu não posso dizer quem você é nem como deveria ser, mas uma coisa eu sei: Eu te amo pelo simples fato de você existir...


Dedicado à um grande amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário