segunda-feira, 7 de março de 2011

Arcade Fire - The Suburbs (Tradução)



Nos subúrbios, eu...
Eu aprendi a dirigir
E você me disse que eu nunca sobreviveria
Pegue as chaves da sua mãe nós estamos partindo

Você sempre pareceu tão certa
Que um dia nós estaríamos lutando
Numa guerra suburbana
Sua parte da cidade contra a minha
Eu a vi de pé na margem oposta
Mas com o tempo as primeiras bombas caíram
Nós já estamos entediados
Nós já estamos, já estamos entediados

Às vezes eu não posso acreditar
Eu estou indo além do sentimento
As vezes eu não posso acreditar
Eu estou indo além do sentimento, de novo

As crianças querem ser tão difíceis
Mas em meus sonhos nós ainda estamos gritando
E correndo pelo jardim
Quando todos os muros que eles construíram nos anos 70 finalmente caírem
E todas as casa que eles construíram nos anos 70 finalmente caírem
Não significa nada?
Isso não significa nada,
Isso não significa nada

Às vezes eu não posso acreditar
Eu estou indo além do sentimento
As vezes eu não posso acreditar
Eu estou indo além do sentimento na noite

Então você pode entender?
Por que eu quero uma filha enquanto eu eu ainda sou jovem?
Eu quero segurar mão dela
E lhe mostrar alguma beleza,
antes que o estrago seja feito
Mas se isso for pedir muito
se isso for pedir muito
Então me envie um filho

Debaixo do viaduto
No estacionamento cheio nós ainda estamos esperando
Isso já passou
Então mexa seus pés do chão quente
E na grama
Porque isso já passou
Isso já passou, já passou

Às vezes eu não posso acreditar
Eu estou movendo além do sentimento
Às vezes eu não posso acreditar
Eu estou movendo além do sentimento de novo
Eu estou movendo além do sentimento
Eu estou movendo além do sentimento

Em meus sonhos nós ainda estamos gritando
Nós ainda estamos gritando
Nós ainda estamos gritando

Nenhum comentário:

Postar um comentário