terça-feira, 1 de março de 2011

Arctic Monkeys - Crying Lightning (Tradução)



Fora do café perto da fábrica de biscoitos,
Você praticava um truque de mágica
E meus pensamentos tornaram-se rudes, enquanto você falava e mascava
Na última de suas compras

Disse "você está errado se pensa que eu nunca fui chamada de 'fria' antes"
Enquanto você mordia seu Strawberry Lace
E então eu chamei sua atenção na forma de uma Gobstopper
É tudo o que você tinha deixado e iria desperdiçar

Seus passa-tempos, constituídos no estranho
No distorcido e no perturbado
E eu amava esse joguinho que você tinha chamado de
'Relâmpago que chora'
E como você gosta de irritar o sorveteiro em tardes chuvosas

Na próxima vez em que eu vi meu próprio reflexo
foi no caminho dele pra te encontrar,
pensando em desculpas para adiar
Você nunca parece ser você mesma quando vista de lado,
mas o seu perfil não pode esconder
o fato de que você sabia que eu estava me aproximando do seu trono

Com braços cruzados, você ocupava o banco como dor de dente
Levantou-se e estufou seu peito como se nunca tivesse perdido uma guerra
E apesar de eu teR tentado não sofrer a indignação de uma reação
Não houve rachaduras ou lacunas para agarrar

Seus passa-tempos constituídos no estranho,
No distorcido e no perturbado
E eu odeio esse joguinho que você tinha chamado de
'Relâmpago que chora'
e como você gosta de irritar o homem repugnante em tardes chuvosas

Nada convidativo,
mas nem meio impossível para todos assumirem que você é
'Relâmpago que chora'

Seus passa-tempos constituídos no estranho,
No distorcido e no perturbado
E eu odeio esse joguinho que você tinha chamado de
Relâmpago que chora
Relâmpago que chora
Relâmpago que chora
Relâmpago que chora

Seus passa-tempos constituídos no estranho,
No distorcido e no perturbado
E eu odeio esse joguinho que você tinha chamado
Chorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário