quinta-feira, 10 de março de 2011

Carta de Alguém que teve Memórias Mortas (Música ao Amanhacer)

Desculpe,eu achei melhor você ler esta carta.
Mesmo que esteja tentando o meu melhor agora, desculpe se eu esqueci sobre você.
E desculpe por ter trazido a "mão direita" comigo.

Esse tipo de carta vai provavelmente te confundir. Talvez te faça rir...
... Eu estou com medo da verdade.

Acho que não é muito másculo mas, não posso fazer nada.
Mesmo que a operação seja um sucesso, eu queria saber se serei capaz de continuar o mesmo que eu era antes.

Muito obrigada por me tratar  como uma pessoa normal e não como um doente.

Carta escrita por Akio para Haruyuki.


Em resposta Haruyuki escreve uma história para Akio, onde finaliza assim:

Sem saber, estarei esperando amanhã, e o dia depois de amanhã e o dia que virá após esse por este som que chove sobre mim, por este amanhacer.
A neve da primavera cai mais leve que a chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário