domingo, 6 de março de 2011

Empire of the Sun - We Are The People (Tradução)




Podemos lembrar nadando, em pleno Dezembro,
Guiados pelas luzes da cidade em 1975,
Partilhamos um com o outro,
Mais próximo do que pai,
O aroma de um limão goteja de seus olhos

Nós somos o povo que governa o mundo.
Uma força correndo em cada menino e menina,
Toda alegria do mundo,
Leve-me agora que podemos tentar.

Vivemos uma aventura
Amor de Verão,
Seguido do sol até noite
Relembrando outros momentos da vida,
Para cada um
A sensação era mais forte,
O choque atingiu onze, me perdi em seus olhos

Eu não posso fazer bem, quando eu acho que você vai me deixar,
Mas eu sei que eu tento,
Você vai me deixar agora,
Pode ser que você não esteja acreditando agora.

Você pode lembrar e idealizar,
Foi quando ainda tínhamos tensão,
Mentira na areia e imaginar
Tal como o 75 de novo,

Eu sei tudo sobre você,
Você sabe tudo sobre mim,
Saibemos tudo sobre nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário