terça-feira, 14 de junho de 2011

The Beatles - Real Love [TRADUÇÃO]


Todos os meus pequenos planos e esquemas
Perdidos como sonhos esquecidos
Parece que tudo o que eu estava realmente fazendo
Era esperar por você

Assim como garotinhas e garotinhos
Brincando com seus brinquedinhos
Parece que tudo o que eles estavam realmente fazendo
Era esperar pelo amor

Não precisamos ficar sozinhos
Não é preciso ficar sozinho

É amor verdadeiro
É verdadeiro
Sim, é amor verdadeiro
É verdadeiro

A partir deste momento, eu sei
Exatamente para onde minha vida irá
Parece que tudo o que eu estava realmente fazendo
Era esperar você

Não precisamos ficar com medo
Não é preciso ficar com medo

É amor verdadeiro
É verdadeiro
Sim, é amor verdadeiro
É verdadeiro

Pensei que eu já tinha me apaixonado antes
Mas meu coração queria mais
Parece que tudo que eu estava realmente fazendo
Era esperar você

Não precisamos ficar sozinhos
Não precisamos ficar sozinhos

É amor verdadeiro
É verdadeiro
É amor verdadeiro
É verdadeiro
Sim, é amor verdadeiro
É verdadeiro
É amor verdadeiro
É verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário