terça-feira, 14 de junho de 2011

Katy Perry - Last Friday Night (T.G.I.F.) [TRADUÇÃO]


Tem um estranho em minha cama
Minha cabeça está latejando
Glitter espalhado em todo o quarto
Flamingos rosa na piscina
Eu cheiro como um mini-bar
DJ desmaiado no quintal
Carne na churrasqueira
Isso é um chupão ou um hematoma?

Fotos da última noite
Acabaram online
Eu estou ferrada
Oh tudo bem
Está tudo embaçado
Mas eu tenho certeza que arrasamos
Maldição

Última sexta-feira
Sim, nós dançamos em cima de mesas
E bebemos muitas doses
Acho que nos beijamos, mas eu esqueci

Última sexta-feira
Sim, nós estouramos nossos cartões de crédito
Em seguida, fomos expulsos do bar
Então, nós fomos para a avenida

Última sexta-feira
Corremos pelados pelo parque
Nadamos pelados no escuro
Então fizemos um ménage à tróis

Última sexta-feira
Sim, eu acho que nós quebramos a lei
Sempre dizemos que iremos parar
Whoa-oh-oah

Mas esta sexta-feira
Faremos tudo de novo
Esta sexta-feira
Faremos tudo de novo

Tentando ligar os pontos
Não sei o que dizer ao meu chefe
Pensar que a cidade rebocou meu carro
O lustre está no chão
Rasguei meu vestido de festa preferido
Mandados expedidos para minha prisão
Acho que preciso de uma cerveja de gengibre
Isso foi um erro épico

Fotos da última noite
Acabaram online
Eu estou ferrada
Oh tudo bem
Está tudo embaçado
Mas eu tenho certeza que arrasamos
Maldição

Última sexta-feira
Sim, nós dançamos em cima de mesas
E bebemos muitas doses
Acho que nos beijamos, mas eu esqueci

Última sexta-feira
Sim, nós estouramos nossos cartões de crédito
Em seguida, fomos expulsos do bar
Então, nós fomos para a avenida

Última sexta-feira
Corremos pelados pelo parque
Nadamos pelados no escuro
Então fizemos um ménage à tróis

Última sexta-feira
Sim, eu acho que nós quebramos a lei
Sempre dizemos que iremos parar
Whoa-oh-oah

Mas esta sexta-feira
Faremos tudo de novo
Faremos tudo de novo
Esta sexta-feira
Faremos tudo de novo
Faremos tudo de novo
Esta sexta-feira

T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F

Última sexta-feira
Sim, nós dançamos em cima de mesas
E bebemos muitas doses
Acho que nos beijamos, mas eu esqueci

Última sexta-feira
Sim, nós estouramos nossos cartões de crédito
Em seguida, fomos expulsos do bar
Então, nós fomos para a avenida

Última sexta-feira
Corremos pelados pelo parque
Nadamos pelados no escuro
Então fizemos um ménage à tróis

Última sexta-feira
Sim, eu acho que nós quebramos a lei
Sempre dizemos que iremos parar
Whoa-oh-oah
Mas esta sexta-feira
Faremos tudo de novo.


Obeservação: Algumas partes dessa música me lembram muito quuarta feira passada. Foi uma noite e tanto... rsrs xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário