segunda-feira, 13 de junho de 2011

Livro Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg

As Regras Oficiais do Lonely Hearts Club de Penny Lane

Até o momento, estão estabelecidas as regras para as integrantes do Lonely Hearts Club de Penny Lane. Todas devem estar de acordo com os termos apresentados, ou sua participação será removida dos registros do referido clube.

1 - Todas as integrantes concordam em não mais namorar homens (ou, referindo-se à população masculina da McKinley High, "menininhos") pelo restante de sua existência escolar. Caso queiram namorar após o término do ensino médio, as referidas participantes escolherão proceder por sua conta e risco. O insucesso do cumprimento desta que é a regra mais sagrada resultará na mais alta punição permitida por lei: correr nua pelos corredores da McKinley depois do almoço.

2 - As integrantes comparecerão a todos os eventos de casais juntas, como um grupo, incluindo, mas sem limitar-se a, Festa Dos Ex-Alunos, Festa de Formatura, festas e outros eventos de casais, apesar da possibilidade de serem tachadas esquisitonas e de receberem olhares invejosos dos garotos, que gostariam de tê-las como suas acompanhantes gostosas, mas, em vez disso, têm de se conformar com alguma aspirante constrangedora.

3 - Sábado à noite é a data oficial das reuniões do Lonely Hearts Club de Penny Lane. A presença é obrigatória, exceção feita apenas a casos de emergência familiar e dias em que o cabelo estiver ruim.

4 - As integrantes devem apoiar as companheiras, ainda que elas tenham péssimo gosto para roupas, cabelos e/ou música.

As integrantes que violarem as regras acima estarão sujeitas a desligamento do clube, humilhação pública, fofocas maldosas e possível decapitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário