terça-feira, 14 de junho de 2011

Livro Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg [2]

As Novas e Melhoradas Regras do Lonely Hearts Club

Até o momento, estão aqui estabalecidas as regras para as integrantes do Lonely Hearts Club. Todas devem estar de acordo com esses termos, ou sua participação será removida dos regristros do referido club.

1 - É permitido as integrantes namorar, contanto que nunca, nunca esqueçam que suas amigas vêm em primeiro lugar acima de tudo.

2 - Não é permitido às integrantes namorar babacas, cretinos, mentirosos, a escória da humanidade, ou, basicamente, qualquer um que não as trate bem.

3 - É obrigatória a presença em todas as reuniões nos sábados à noite. Nenhuma integrante deixará de comparecer devido a um encontro com um garoto. As exceções ainda são apenas aos casos de emergência familiar ee os dias em que o cabelo estiver ruim.

4 - As integrantes comparecerão juntas a todos os eventos de casais, como um grupo, incluindo, sem limitar-se a, Festa dos Ex-Alunos, Festa de Formatura, festas e outros eventos para casais. Podem escolher levar um garoto com elas, mas o referido garoto comparecerá ao evento pela própria conta e risco.

5 - As integrantes devem, primeiro e acima de tudo, apoiar suas amigas, independentemente das escolhas que elas façam. O mais importante é ficarmos juntas.

6 - E acima de tudo, em nenhuma circunstância, ninguém poderá usar o que for dito no clube contra outra pessoa. Todas sabem a que eu estou me referindo.

As integrantes que violarem as regras citadas acima estarão sujeitas ao desligamento do clube, à humilhação pública, a fofocas maldosas e à decapitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário