quinta-feira, 9 de junho de 2011

Por que é Tão Errado ser Diferente? (Minna)

Não entendo por que tudo que é diferente é tão condenado por quase toda a humanidade. Por que todos devem viver num padrão homogeneizado de vid, por que devemos ser um grupo generalizado de seres?

Tenho orgulho de ser diferente, de tentar a meu jeito ser única. É realmente errado eu não ter amigas, só amigos? Gostar de filmes de terror, ficção científica, ou com lutas e mortes trágicas? Mereço mesmo ser condenada por concordar com a prática do sexo casual, achar normal alguém ver filme pornô e masturbação feminina?

O que difere um ser humano de outro são as diferenças.

Me julgam por eu ser reservada, por não viver em baladas, por não beijar o primeiro que me aparece na frente, por pintar as unhas de preto ou vermelho, por viver num mundo paralelo trancada com livros e mais livros. Me julgam até pelas calcinhas que uso, porque não são fio-dental !!!

Será que o problema sou eu mesma, ou será que o problema são os outros?

Levo minha vida do jeito que acho que devo, e estou muito bem assim, São minha escolhas, minhas mudanças, minhas diferenças.

Não quero e não vou viver como um ser comum. Não vou fingir alegrias, tristezas, nem consolar alguém só porque me dizem que é o certo. Não quero ser mais um humano hipócrita no mundo.

Eu grito, rio, choro, brigo, amo !!!! Tudo a meu tempo e minha vontade. Não adianta dizer que "sou errada" e pôr o dedo na minha cara. Cuspo suas palavras de volta, quebro seu dedo.

Então à você que lê isso por vontade própria, eu digo: Seja diferente, encare o mundo de frente. No início é difícil, não vou mentir, mas com o tempo, você deixar de reverenciar o mundo e passa a ser reverenciado por ele.

Lidere a si mesmo, e só assim poderá liderar os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário