sábado, 11 de junho de 2011

Quatro Noites Sem Você (Minna)

_ Nos vemos tão pouco. Apenas um dia não é o suficiente para sanar toda a vontade de contato físico, toda a vontade de beijos, abraços, toques, carinhos.
Mas o fato de passar as noites falando com você alivia essa estranha necessidade que desenvolvi. Ler num monitor o que você escreve me faz sorrir bobamente, ouvir sua voz no telefone faz meu coração pular. São essas pequenas reações que me suprem durante os dias em que não posso tê-lo em meus braços.
        Quando disse que passaria esses poucos dias fora, não pude evitar sentir um aperto no peito, um momento de falta de ar. Ainda não havia cogitado a hipótese de não saber de você por algum espaço de tempo, por menor que fosse.
        Você prometeu ligar, mandar mensagens por celular, disse que está comigo e não quer saber de outras meninas. Eu acredito no que esta dizendo, na sua pequena promessa.
        Serão quatro noites. Quatro cartas, quatro desabafos, quatro desejos à meia noite. Um pedido: que você volte bem pra mim.

1ª Noite: _ Sentada na cama, passando freneticamennte os canais na TV, sem sequer focar a visão na tela, me pergunto aonde você está, o que estará fazendo, se está bem.
        Sinto o peso da distância que nos separa, e uma pequena pontada de tristeza se forma em meu íntimo. Espetando-me, furando minha carne.
        Fico encarando o celular com uma pequena esperança dele tocar e seu nome aparecer no display. Uma curta chamada, uma pequena mensagem. Qualquer coisa que venha de você.
        Vou dormir vendo suas fotos, para assim sonhar que estou em seus braços, e, até que a manhã chegue, minha saudade seja suprida pela sua presença onírica, e meu desejo de você atendido.
        Boa noite querido...

2ª Noite: _ Passar o dia esperando ter notpicias suas é aflitivo. Fico nervosa, preocupada, impaciente, com raiva. As horas custam a passar, os minutos se arrastam, o dia não chega ao fim, a noite é infinita.
        Você mandou duas sinjelas mensagens, eu quase explodi de alívio e felicidade. Saber que esta bem já me basta, mas a saudade só aumenta. Ela não me deixa esquecê-lo um minuto sequer.
        Como quero estar em seus braços, beijar sua boca, sentir a maciez de sua pele sob as palmas de minhas mãos. Não aguento a falta que me faz. Não aguento saber tão pouco de você.
        Torço para que esteja se divertindo, porque no meu caso, a única diversãp que tenho é dormir e sonhar com você. Seus olhos, sua boca, seu corpo, Será que sonhas comigo também? Espero que sim.
        Durma bem querido...

3ª Noite: _ Apesar de só ter que aguentar mais um pouco, parece que falta uma vida toda para vê-lo novamente. As noites nunca foram tão frias.
        Uma da manhã, você provavelmente está se divertindo no seu show, curtindo com seu melhor amigo. E eu estou numa parte esquecida do seu cérebro, um pensamento distante e ignorado.
        Você não devia fazer promessas sabia? Duas mensagens não são o suficiente. Queria saber se está tudo ok, se está aproveitando, ou se algo de ruim aconteceu. Mas como vou fazer fazer isso se você não responde minhas mensagens?
        Me sinto absurdamente idiota. Não sei se tomo para mim os créditos disso, ou se os dou à você. Sim eu "tô" puta.
        Divirta-se querido...

4ª Noite: _ Finalmente a última noite desse suplício, Apesar da enorme saudade e de querer vê-lo logo, estou com raiva de você por não ter cumprido sua promessa.
        Foram três dias sem nenhum contato e minha mente entra em pâne cogitando hipóteses. Algo de ruim te aconteceu; Você simplesmente resolveu ignorar minha existência; Mulher !!! Esta última me incomoda de uma maneira bem particular. Meus sentidos vibram, e não de uma forma agradável.
        Estou com raiva de mim, que me deixei ficar nessas condições e de você, pela sua falta de consideração para comigo. Se você pode pegar um ônibus para outro estado, e ficar quatro dias fora, por que diabos não pode pegar o celular e mandar algumas poucas mensagens?
        Me sinto quase desesperada. Chego a pensar que se é uma possibilidade deixá-lo permanecer e ganhar espaço em minha vida, também devia ser tirá-lo dela agora, antes que o estrago seja grande demais para ser reparado.
        Eu estou triste, de certa forma magoada, e confusa. Não gosto disso, não gosto do efeito que você tem sobre mim. Apesar desses detalhes incômodos, quero você, quero tudo. Seu corpo, seu amor, sua alma. Acho que me tornei um pouquinho possessiva. A culpa é sua.
        Aproveite o jogo, brinque com o monstro. Nos vemos em breve.
        Até logo querido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário