quinta-feira, 2 de junho de 2011

The Vaccines - Post Break-Up Sex [TRADUÇÃO]



Eu mal posso olhar para você,
Não me diga pra quem você perdeu
Nós não dissemos que tínhamos um acordo?
Eu não disse o quão mal eu me sinto?

Todo mundo precisa de uma mão amiga
Quem disse que eu não entenderia?
Alguém na escala social
Para quando você está saindo dos trilhos.

Refrão:
Sexo pós término
Que o ajuda a esquecer sua ex.
O que você esperava de sexo pós término?

Deixe assim até a culpa consumir
Encontrei você na sala mais próxima
Todos os nossos amigos não sabiam
A maioria tinha apenas desmaiado lá embaixo.

E pensar que eu esperava que você estaria bem,
Agora eu não consigo pensar no que dizer,
Talvez eu tenha entendido mal,
Mas eu não posso acreditar que você está se sentindo bem, a partir de

Refrão x2:
Sexo pós término
Que o ajuda a esquecer sua ex,
O que você espera de sexo pós término?

Oh, quando você ama alguém, mas você encontra alguém,
Uh-huh, huh
E tudo se desfaz e se desfaz
Uh-huh-huh, uh-huh-huh,
Uh-huh-huh

Refrão x2:
Sexo pós término
Que o ajuda a esquecer sua ex,
O que você espera de sexo pós término?

Nenhum comentário:

Postar um comentário