sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Quero Um Homem - Cláudia Marczak

Quero um homem
que toque minha alma,
que entre pelos meus olhos
e invada meus sonhos.
Quero que me possua inteira,
corpo e alma,
fazendo dos meus desejos
breves segundos de êxtase
o prazer do encontro total.
Quero sentir seus braços longos
envolvendo meu abraço,
seus lábios mudos
calando o meu silêncio
sem precisar nada dizer...
apenas me olhando
com olhos negros e úmidos
e me tomando devagar,
como o mar avança na praia,
como eu sei que tem que ser
e sei que um dia será.

3 comentários:

  1. MINNA,

    sou seu mais novo seguidor.

    E gostaria de ter uma boa conversa com você.

    No seu "Quem sou eu" você diz:

    ...Mas não espere amor em troca. Não espere mais do que uma noite mal dormida e o vazio na cama na manhã seguinte".

    Por outro lado,você seleciona e com muito bom gosto, um texto que afirma:

    "...e me tomando devagar,
    como o mar avança na praia,
    como eu sei que tem que ser
    e sei que um dia será".

    Acho que você precisa,urgentemente rever sua opinião, sobre não querer amar.

    A teoria, na prática é muito diferente, concorda MINNA?

    Um abração carioca, minha conterânea!





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Paulo, agradeço por seguir meu singelo blog, que apesar de não ser famoso, é algo que prezo enormemente, principalmente pela felicidade com que aqui posto uma de minhas maiores paixões, a literatura diversa. Trechos de livros, poemas, poesias, citações, e uma infinidade de plavras que unidas deixaram uma forte impressão em meu ser, e mudaram um pouco de mim a cada frase findada.

      E é nesse contexto que respondo sua pergunta. Não tenho pretensão alguma de vir a ama alguém, mas não digo que isso seja impossível. Porém, apesar da recusa de meu coração, ele não é averso a belas palavras.

      Minha teoria pessoal está muito bem relacionada à prática, e consigo facilmente seguir meus dias em concordância com ambos.

      Quanto a conversarmos, claro, por que não? Podemos trocar e-mails, ideias, discutir diversos assuntos. Será um prazer.

      Mais uma vez, obrigada por seguir meu blog, espero continuar agradando com minhas escolhas literárias.
      Um abraço.

      Excluir
  2. Minna, gostei muitíssimo de você (puro instinto, acho eu).
    Vai dar samba, com certeza!

    renatowinkler@gmail.com

    ResponderExcluir