domingo, 25 de novembro de 2012

Se Mostre, Me Explore... - Amy

Venha...
Não se esconda!
Se mostre, me explore,
Me tenha...
Mas não me detenha.
Permita que minha loucura
se enlace com sua lucidez
Façamos desse encontro uma aventura
Uma única e interminável noite.
Sejamos loucos...
Conscientemente inconseqüentes!
Vamos tocar, provocar, sugar
Explorar os sentidos, tatear os contornos
Descobrir os recôncavos
e preenchê-los com as mais loucas fantasias
Até encontrar o encaixe perfeito
do meu corpo no seu.
E finalmente, nessa troca louca de fluidos
saciar a sua, a minha a nossa sede
Nas densas águas do nosso prazer!
Venha...
Não se esconda!
Se mostre, me explore,
Me tenha...
Mas não me detenha.
Permita que minha loucura
se enlace com sua lucidez
Façamos desse encontro uma aventura
Uma única e interminável noite.
Sejamos loucos...
Conscientemente inconseqüentes!
Vamos tocar, provocar, sugar
Explorar os sentidos, tatear os contornos
Descobrir os recôncavos
e preenchê-los com as mais loucas fantasias
Até encontrar o encaixe perfeito
do meu corpo no seu.
E finalmente, nessa troca louca de fluidos
saciar a sua, a minha a nossa sede
Nas densas águas do nosso prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário