sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Memnoch - Anne Rice

"Vou me apagar. Como uma luz. É isso o que me espera. O esquecimento. E não é nada pessoal. Só dá essa impressão porque minha mente, o que resta dela, o que está apegado a esta terra, não consegue apreender nada diferente. "

"Dei um suspiro.
— Vou parar no inferno — murmurei."

"... criatura descaradamente vaidosa, arrumada, egoísta, confusa e temporariamente desorientada que eu era."

"— Você não percebe que, se vier comigo agora, não haverá nem noite nem dia?"

"... sei o que é o sangue, e a inocência; e como os dois podem ser deliciosos. "

"— Eu acredito que o Demônio queira você — disse Armand."

"Tomei a única atitude que podia tomar. Fui embora."

"— Os anjos são invisíveis, por natureza. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário