sábado, 12 de janeiro de 2013

Em Chamas

"O cheiro de sangue estava em seu hálito."

"Quando ele se afasta, seus dedos ficam cravados nos meus braços, seu rosto sorrindo para o meu, eu ouso subir as sobrancelhas. Elas perguntam o que meus lábios não podem. Eu consegui? Foi o bastante? Dar tudo a você, manter o jogo, prometer casar com Peeta, é suficiente?"

"Viro-me para ele, pronta para estourar, mas percebo o brilho em seus olhos. Eu me odeio por sorrir. Este não é um momento engraçado, mas eu acho que é demais para descontar em alguém. Vamos todos ser destruídos de qualquer forma."

"Nada mais vai acontecer durante a nevasca."

"Eu abro a minha boca, planejando começar com algum tipo de piada, e começo a chorar.
Tanta coisa para ser forte."

"Deixe-os ir, digo para mim mesma. Diga adeus e os esqueça."

"Peeta rasga as páginas dos vencedores que não foram escolhidos.
- Por que você não vai dormir um pouco?? ele diz.
- Por que eu não consigo lidar com os pesadelos. Não sem você, eu penso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário