sábado, 19 de janeiro de 2013

Em Chamas

"Irritável. Arrogante. Indiferente."

"Ela está tão mortal quanto o próprio fogo."

"- Eu não gosto de jóias, e eu tenho mais dinheiro do que eu preciso. Além do mais, em que você gasta todo seu dinheiro, Finnick?? Eu digo.
- Oh, eu não lido com algo tão comum como dinheiro há anos.? Finnick diz.
- Então como eles te pagam pelo prazer da sua companhia?? pergunto.
- Com segredos,? ele diz, suavemente. Ele inclina a cabeça para que então os lábios fiquem quase em contato com os meus.
- E quanto a você, garota em chamas? Você tem algum segredo que vale meu tempo??
Por alguma razão estúpida, eu coro, mas eu me forço a permanecer no chão.
- Não, eu sou um livro aberto,? sussurro de volta. - Todos parecem saber dos meus segredos antes que eu mesma saiba deles.?"

"Eu não posso evitar olhar para nós nos enormes telões ao longo do percursso, e não estamos apenas bonitos, estamos obscuros e poderosos. Não, mais...
Nós somos implacáveis."

"- Todos nós gostaríamos que você soubesse que privilégio tem sido fazer com que você fique o mais bonita possível.?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário