quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cem Escovadas Antes de ir para a Cama [5]

"Eu queria chorar, mas me segurei. Minha mãe não sabe que os diamantes do rei foram para mim as cruas bestialidades de homens grosseiros e incapazes de amar."

"Onde está Valerio? Por que me deixou sem nem um beijo sequer?"

"- Espero, espero na noite escura, e abro a porta, pois alguém bate. Depois da má vem a boa sorte e com ela quem não sabe a arte."

"Apoiei os lábios no bocal e ouvi sua voz mal saída do sono.
- Quero viver você - sussurrei com um fio de voz."

"A lua está um pouco escondida e parece me observar com um olhar de compaixão e indulgência.
Pergunto a ela o que devo fazer.
Ela me diz que é difícil extrair as incrustações do coração."

"Eu fujo e ele me pega de volta. E é tão bom sentir suas mãos que me apertam sem me oprimir..."

"Depois, uma noite, fizemos amor, e quando voltei para casa vi meus cabelos ainda brilhantes e a maquiagem intacta. Uma princesa, como minha mãe sempre disse, tão linda que até os sonhos querem roubá-la."


Nenhum comentário:

Postar um comentário