terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Esperança [5]

"Ele gela com meu toque, mas não recua. Então eu continuo gentilmente alisando para baixo seu cabelo. Essa é primeira vez que eu voluntariamente o toco deste a última arena.
-Você ainda está tentando me proteger. Real ou não real. - ele murmura.
-Real. - eu respondo. Isso parece requerer mais informação. - Porque isso é o que você e eu fazemos. Protegemos cada um o outro."

"Minhas mãos deslizam para cima de seus pulsos para agarrar o seu. - Não permita que ele tome você de mim.
Peeta está severamente ofegante enquanto ele luta contra os pesadelos atormentando em sua cabeça. -Não. Eu não quero...
Eu aperto suas mãos até o ponto da dor. - Permaneça comigo.
Suas pupilas se contraem até ficarem minúsculas, dilatam mais uma vez rapidamente, e então retornam para alguma coisa semelhante a normalidade. - Sempre. - ele murmura."

"Sem hesitação, eu atiro do coração dela."

"-O que você acha, Peeta? - eu finalmente pergunto para ele."
-Eu acho... que você não tem mesmo ideia. Do efeito que você pode ter."

"-Bem, isso seria uma discussão muito longa. Eu acho que é improvável todos os três de nós sobrevivermos ao fim da guerra. E se nós sobrevivermos, eu penso que esse é um problema de Katniss. Quem escolher. - Gale boceja. -Nós devemos ter algum sono.
-Sim. - Eu ouço as algemas de Peeta deslizarem para baixo do suporte enquanto ele se acomoda. -Eu queria saber como ela se decidirá.
 -Oh, isso eu sei. - Eu posso somente ouvir as últimas palavras de Gale através das camadas de pelica. -Katniss escolherá quem quer que ela pense que não pode sobreviver sem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário