quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sua Culpa... Minna

Você disse que precisava ir embora porque eu não correspondia ao que você sentia. Você foi embora e em alguns dias eu fiquei esperando você voltar, em outros, eu decidi deixar pra lá. Você disse que nossa amizade era como algo "fundamental", mas quando eu realmente precisei, quando todas as merdas aconteceram, você não estava aqui, porque de fato, você nunca esteve.
Você agora surge do nada, e reclama que eu "não ligo mais", joga na minha cara que a culpa é minha. Eu só posso dizer que minha consciência esta tranquila, eu só me sentiria realmente culpada se tivesse mentido, se tivesse aceitado sentimentos que não eram recíprocos, se tivesse finjido sentir algo só para que permanecesse aqui. Não, a culpa não é minha, a culpa é sua. Assuma. Você quis ir embora, você quis se afastar, você escolheu não entender que eu te amava com amor amigo e não amor romantico. Seja homem. ASSUMA. Eu não vou lamentar sua ida, e você nunca vai poder dizer que eu desrespeitei suas decisão, afinal, foi você, e só você quem quis ir, e que foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário