segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O Tempo, Meu Tempo - Minna

O tempo não vai esperar você abrir os olhos e perceber o que fez. Ele não vai esperar você ter consciência do sentido de suas palavras, e muito menos de seus atos. O tempo continua correndo, passando, e você parou, ficou estagnado no meio do caminho, entre o seu mundo pérfido e o real. Se o tempo não pôde esperar por você, por que eu o esperaria? Afinal, meu tempo é tão curto e volátil quanto o seu, a diferença, é que eu decidi vivenciá-lo aprendendo, desaprendendo, seguindo, parando, pensando, refletindo, nunca retrocedendo porque o tempo não voltar. Ele segue infinitamente adiante, eu segui adiante, você ficou para trás, e eu não me arrependo de tê-lo deixado no passado. O passado mostra a minha evolução, como você foi um dos erros que cometi, é bom ver que foi superado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário