quinta-feira, 1 de maio de 2014

A-HA The Sun Always Shines On Tv [Tradução]

O Sol Sempre Brilha na Tv

REFRÃO:
Toque me,
Como isto pode ser
Acredite em mim
O sol sempre brilha na TV
Me aperte
Pertinho do seu coração.
Toque me
E dê todo seu amor para mim
Para mim

Eu procurei dentro de mim mesmo
e não encontrei nada lá
para acalmar a pressão
da minha mente sempre aflita
Todos as minhas forças se foram
Eu temo os olhares solitários e enlouquecidos que
O espelho está me enviando
estes dias

REFRÃO

Por favor, não me peça para defender
As vergonhosas baixadas
do caminho em que estou sendo levado
Melancolicamente pelo tempo.
(Toque me)
Eu procurei dentro de mim mesmo hoje,
(Dê todo seu amor)
Pensando que devia haver alguma maneira
Para manter meus problemas distantes

REFRÃO

Me aperte
Pertinho so seu coração.
Toque me
E dê todo seu amor para mim, para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário